A Korea Digital Works, um fornecedor de soluções de segurança coreano está a lançar um desafio destinado - de acordo com a designação da própria - a hackers, com o objectivo de promover a sua nova tecnologia de protecção de informação WOKS.
A localização offline deste primeiro Woksdome Global Hacking Competition é a sede do Munhwa Daily Newspaper, enquanto o acesso online começou às 11 horas de ontem - na Coreia - e continuará durante exactamente 48 horas no endereço www.woksdome.org.
Aqueles que se registarem no evento poderão entrar na competição e o vencedor dos 100 mil dólares será o que mais rapidamente conseguir entrar no servidor do Woksdome, protegido pela nova solução WOKS, e deixar o seu endereço IP.
Se ninguém conseguir entrar no sistema, o júri do concurso promete escolher cinco das melhores "prestações" e contemplar o seu responsável ou responsáveis com 10 mil dólares cada.
A Korea Digital Works avisa apenas que os participantes não deverão deitar o sistema abaixo sob nenhuma circunstância ou desligar os serviços causando inconveniências aos outros participantes.
Notícias Relacionadas:
2001-07-05 - Hackers são um dos motores da indústria de segurança
2001-04-25 - Hackers invadem PitBull e ganham 11 mil contos
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários