A Korea Digital Works, um fornecedor de soluções de segurança coreano está a lançar um desafio destinado - de acordo com a designação da própria - a hackers, com o objectivo de promover a sua nova tecnologia de protecção de informação WOKS.



A localização offline deste primeiro Woksdome Global Hacking Competition é a sede do Munhwa Daily Newspaper, enquanto o acesso online começou às 11 horas de ontem - na Coreia - e continuará durante exactamente 48 horas no endereço www.woksdome.org.



Aqueles que se registarem no evento poderão entrar na competição e o vencedor dos 100 mil dólares será o que mais rapidamente conseguir entrar no servidor do Woksdome, protegido pela nova solução WOKS, e deixar o seu endereço IP.



Se ninguém conseguir entrar no sistema, o júri do concurso promete escolher cinco das melhores "prestações" e contemplar o seu responsável ou responsáveis com 10 mil dólares cada.



A Korea Digital Works avisa apenas que os participantes não deverão deitar o sistema abaixo sob nenhuma circunstância ou desligar os serviços causando inconveniências aos outros participantes.



Notícias Relacionadas:

2001-07-05 - Hackers são um dos motores da indústria de segurança

2001-04-25 - Hackers invadem PitBull e ganham 11 mil contos