A GoPro poderá estar a ultimar a sua próxima geração de câmaras de ação, nomeadamente a Hero 8 e a Max 360 que alegadamente vai substituir a GoPro Fusion 360. As imagens chegam do website PhotoRumors, que refere que a nova GoPro 8 poderá gravar vídeo com uma resolução de 4K e a 120 FPS. O vídeo em HD pode atingir os 480 FPS. A pequena câmara terá alegadamente uma lente melhorada e uma qualidade de imagem superior.

As fotos da GoPro mostram também que a câmara foi alvo de um novo design, com uma cápsula protetora opcional, e uma panóplia de acessórios disponíveis, como um ecrã, uma luz LED externa e microfone que podem ser acoplados na parte superior do equipamento.

Os rumores apontam ainda para um sensor de 12 MP e um SoC construído pela empresa denominado GP2, o sucessor do GP1 que estreou em 2017 com a GoPRo Hero 6. Segundo avança o The Verge, o novo processador, que é responsável pelo processamento de imagem da câmara, pode introduzir melhorias nas cores, estabilização de vídeo e um zoom digital com mais qualidade.

Por fim, há ainda imagens da GoPro Max, a nova câmara para filmar a 360 graus e que será eventualmente a sucessora da Fusion 360, que foi lançada em 2017. Nas fotos é possível ver uma lente frontal e outra traseira, assim como um pequeno ecrã.

Os rumores referem que a GoPro irá lançar estas duas câmaras em setembro, mantendo-se o calendário habitual da empresa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.