Os novos multifuncionais da Lexmark, X620e e X750e, acabam de ser colocados à venda no sentido de fortalecer a posição da empresa no mercado empresarial. Trata-se de produtos Laser com funções de impressão, cópia, fax, digitalização, capacidades de rotação do documento, envio de mensagens de correio electrónico e touch-screen.



O modelo X620e, que pode ser adquirido por cerca de 7 mil euros, inclui scanner a cores e impressão de 30 páginas por minuto, integrando um sistema de segurança que permite o acesso à informação da empresa sem ter de recorrer à compra de um programa adicional. Quanto ao equipamento X750e, disponível por 12 mil euros e que funciona em rede, a mais valia em relação ao dispositivo anterior está na sua capacidade de imprimir a cores, permitindo ainda impressões directamente da Internet e de email.



De salientar ainda que a Linha T de impressoras laser monocromáticas deste fabricante pode ser convertida em impressoras multifuncionais através da adição do X4500 MFP Option. Trata-se de um opcional que possibilita às empresas a actualização das suas impressoras e custa aproximadamente 5 mil euros.



Notícias Relacionadas:

2001-12-31 - Impressoras Lexmark compatíveis com sistema operativo Windows XP

2001-09-28 - Lexmark mostra novas impressoras laser

2001-09-21 - Lexmark apresenta impressora para TV interactiva e PC