A pensar na época que agora começa, a Logitech acaba de lançar novos produtos no mercado português, nomeadamente o volante MOMO Force e um comando de jogos sem fios para PCs ou consolas de jogos Playstation.



Concebido pela mesma equipa que produziu o volante para o Ferrari de Michael Schumacher e o de outros carros de competição, o MOMO Force custa 52.900$00 (IVA incluído), e segundo a empresa tem force feedback e conta com o design italiano da MOMO, sendo revestido de pele cozida à mão, enquanto o prato central do volante e os pedais são em alumínio.



O comando de jogos sem fios incorpora tecnologia rádio 2,4GHz, uma bateria com 50 horas de duração e tem um raio de acção superior a seis metros. O WingMan Cordless Gamepad, a versão do comando para PCs estará disponível no início de Dezembro, enquanto o Cordless Controller, a versão para Playstation, só será disponibilizada a partir de Janeiro do próximo ano. Ambas as versões do comando vão ser comercializadas ao preço de 14.490$00 (IVA incluído).



Para os utilizadores de PC, a Logitech lançou igualmente um novo pacote que combina teclado sem fios com o seu rato sem fios Cordless MouseMan Optical ao preço de 33.990$00.



Antes do Natal surgirá ainda no mercado a nova ClickSmart 510 uma câmara digital que dispõe de tecnologia QuikSync para o download instantâneo de fotografias. A máquina pode ser usada isoladamente ou em conjunto com um PC e, segundo a Logitech, custa 44.490$00 (IVA incluído).



Fundada em 1981, a Logitech fabrica e comercializa periféricos, tendo inaugurado há relativamente pouco tempo escritórios em território nacional (ver Notícias Relacionadas).




Notícias Relacionadas:

2001-10-17 - Logitech com nova sucursal e novos produtos

2001-09-12 - Logitech apresenta novos periféricos para jogos

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.