
A Microsoft passou a vender computadores e software de terceiros a partir da sua loja online, numa clara mudança estratégica.
Inaugurada em Novembro último, e resultante da substituição do Windows Marketplace, a Microsoft Store comercializava apenas hardware e software próprio.
A reformulação estratégica foi anunciada por Trevin Chow, um dos responsáveis pela loja via blog post. "Adicionámos uma série de novos produtos à Microsoft Store, incluindo PCs Windows 7, assim como algum software e acessórios de terceiros".
Entre as máquinas Windows 7 disponíveis estão portáteis e desktops, mas também netbooks.
Além da estratégia, a Microsoft apostou igualmente na reformulação do design da loja, que segundo a própria oferece agora uma navegação mais simplificada. As divisões de categorias e os sistemas de filtragem também estão diferentes.
A renovação da loja online acabou por coincidir com a abertura do primeiro espaço fisíco da gigante da informática, em Scottsdale, nos Estados Unidos, acções com certeza planeadas em uníssono para ampliarem o lançamento do novo sistema operativo Windows 7.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários