A Microsoft revelou o alinhamento de jogos disponíveis gratuitamente em março para os subscritores do serviço Live Gold, para o catálogo Games With Gold. Para a Xbox One será lançado no dia 16 de março até 15 de abril Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2. Trata-se do famoso jogo de combate online, que coloca zombies e plantas a digladiarem-se em palcos de combate “improvisados” como o quintal das casas.

Outro título disponível para a consola durante todo o mês de março é Adventure Time: Pirates of the Enchiridion, uma aventura de mundo aberto que leva o grupo de Finn e Jake a navegar pelo alto-mar para encontrar reinos e territórios desconhecidos. O jogo destaca-se pelas animações muito próximas da série televisiva.

Se tem uma Xbox 360, a Microsoft reservou Metal Gear Rising: Revengeance, um jogo de combate frenético do reputado estúdio nipónico Platinium Games, inspirado na série Metal Gear Solid de Hideo Kojima. O jogo estará disponível entre o dia 16 a 31 de março. Poderá ainda, na primeira metade de março, aceder ao Star Wars: Republic Commando, um jogo de ação na primeira pessoa tático, onde assume um dos agentes da República do conhecido universo de George Lucas. Sendo um título da Xbox original, terá de ser jogado em modo de retrocompatibilidade.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.