Depois do sucesso do The Witcher 3, o próximo título da polaca CD Projekt RED é um RPG baseado no jogo de papel de caneta Cyberpunk 2077. Este deverá chegar às lojas em setembro, para PC, PS4 e Xbox One, mas a Microsoft decidiu fazer uma parceria com a produtora para a construção de um bundle especial temático que inclui o jogo, a consola e o comando sem fios da Xbox One.

O comando Edição Limitada Xbox Wireless Controller – “Cyberpunk 2077” já pode mesmo ser adquirido online, por um valor de 74,99 dólares.

Apesar do lançamento do jogo ser a 17 de setembro, os interessados podem adquirir o bundle de edição limitada da consola em junho. O bundle incluí um código para a respetiva versão digital do jogo, mas apenas pode ser resgatado no seu lançamento.

A Microsoft promete para breve mais detalhes desta parceria, incluindo os preços dos bundles e disponibilidade, assim como outras surpresas desta edição especial.

De notar que a consola e o comando têm um design cibernético futurista, com elementos florescentes, painéis e efeitos de cor. A consola desta edição tem 1 TB de disco e apresenta os tons vibrantes de Night City, o palco de ação da aventura. No entanto, a Microsoft realça que esta será a última edição especial temática da Xbox One X que vai ser lançada, e apenas vão existir 45 mil unidades em mercados selecionados.