
A Microsoft não desiste do mercado dos leitores digitais de música, mesmo que o Zune não tenha sido o sucesso que a empresa esperava e se mantenha muito longe da adesão que o iPod regista. Confirmando rumores que já circulavam há algum tempo, a empresa anunciou ontem um Zune de alta-definição que estará à venda no Outono, só nos Estados Unidos.
[caption][/caption]
O novo leitor de música e de vídeo vem acompanhado por uma loja, a Premium Zune, que estará disponível através do serviço Xbox LIVE, a nível internacional.
Esta nova geração Zune HD integra um descodificador de rádio HD, para além de ter capacidade de reprodução de alta definição. O ecrã, sensível ao toque, é OLED e não lhe falta a comunicação via Wi-Fi e um browser integrado.
Com a disponibilização do serviço Zune no Xbox Live Marketplace os utilizadores vão poder aceder a filmes e séries de TV
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários