A Microsoft apresentou a sua nova visão de negócio People-Ready, um realinhamento estratégico que irá condicionar a agenda de lançamento de novos produtos para os próximos anos. A nova visão defende que, com as ferramentas de software certas, qualquer empresa pode ser bem sucedida e que o derradeiro driver para o sucesso são as pessoas, explica um comunicado que resume a apresentação de Steve Jobs feita hoje sobre esta matéria.
O CEO da empresa garantiu que a Microsoft está a preparar um conjunto de novos produtos e a actualizar linhas já existentes segundo esta lógica, que terá um papel central nos esforços de integração com os produtos já agendados para lançamento nos próximos anos, como a nova versão do Windows, do Office ou do Windows Mobile.
Steve Ballmer garante que pôr em prática a nova visão centrada na produtividade de negócio individual é o resultado de três anos de investimento em investigação e desenvolvimento, que absorveram 20 mil milhões de dólares.
As áreas de maior aposta no âmbito da visão People Ready são a colaboração e comunicações unificadas, pesquisa empresarial, força de trabalho móvel, business intelligence, CRM e infra-estruturas. Para promover o conceito a Microsoft vai investir 700 milhões de dólares em marketing e contar com o apoio da rede mundial de 640 parceiros.
Notícias Relacionadas:
2005-03-09 - Bill Gates detalha estratégia da Microsoft para comunicações em tempo real
2002-01-17 - Segurança e privacidade em primeiro plano na nova estratégia Microsoft
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários