O boletim mensal de segurança da Microsoft vai disponibilizar na próxima terça-feira correcção para nove falhas identificadas pela empresa. Destas, seis são cotadas no nível máximo de perigosidade definido pela empresa. As três restantes falhas de segurança são classificadas como importantes. O escalão logo abaixo do crítico.



As falhas que serão corrigidas têm diferentes impactos em diferentes versões do sistema operativo, esclarece a empresa, podendo ser consideradas críticas em alguns casos e apenas importantes noutras versões de produto.



No que se refere ao Windows Vista têm efeito especialmente grave no funcionamento do software duas das falhas identificadas. Outras três são importantes, adianta o Vnunet.



As duas falhas críticas do Vista afectam a componente XML Core Services e o Internet Explorer, enquanto as três falhas importantes dizem respeito ao próprio Vista, ao IE 7 e à versão 11 do Media Player.



No pacote de correcções estão também incluídos patches para falhas na versão 6 do Internet Explorer, no Office 2000, no Windows XP e no 2000. O pacote de virtualização Microsoft Virtual PC vai também receber um patch classificado pela empresa como importante.



Notícias Relacionadas:

2007-08-09 - Updates do Vista oficialmente disponíveis para download

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.