O Internet Explorer 7 já está disponível em português do Brasil. Desde o seu lançamento, há pouco menos de um mês, a Microsoft apenas tinha online a versão inglesa mas, desde esta quarta-feira já é possível descarregar as edições noutros idiomas, nomeadamente em alemão, francês, espanhol, finlandês e árabe, para além da já referida versão em "brasileiro".
No primeiro dia de Janeiro de 2007 serão lançadas novas versões do browser, desta vez em italiano, holandês, russo, sueco, dinamarquês, norueguês, polaco e hebreu. Só mais tarde, em data ainda não definida, deverá surgir uma versão em português de Portugal.
Há cinco anos que a Microsoft não efectuava nenhuma renovação significativa no seu browser, pelo que o IE7 veio dar um novo ânimo em vésperas de se estrear o Windows Vista. Sem sofrer grandes alterações em termos visuais em comparação com as versões beta, o Internet Explorer 7 traz novas funcionalidades, nomeadamente ao nível de segurança, performance e compatibilidade entre sistemas.
Entre as novas ferramentas é de destacar a capacidade de navegação por tabs, que permite efectuar várias buscas simultaneamente e agrupar as janelas e a função "Quick Tabs" que torna possível visualizar as diferentes pesquisas em "thumbnails".
Notícias Relacionadas:
2006-10-27 - Internet Explorer 7 supera os três milhões de downloads em quatro dias
2006-10-20 - Internet Explorer 7 tem falha de segurança no controlo anti-phishing
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários