Na próxima terça-feira a Microsoft vai disponibilizar sete boletins de actualização para os seus produtos. As falhas não estão directamente relacionadas com segurança mas são consideradas críticas, diz a empresa.



A empresa indica que do total de correcções a disponibilizar, duas destinam-se ao Windows e três à suite Office. As restantes actualizações dirigem-se ao Microsoft Exchange e ao BizTalk. Esta última falha está também relacionada com o sistema de criptografia Capicom.



De acordo com informações da empresa, serão também disponibilizadas na próxima semana actualizações para o Windows Malicious Software Removal Tool.



As especificações de cada correcção não são avançadas pela empresa. No entanto, estima-se que um dos boletins esteja relacionado com a falha no sistema DNS que afecta as versões 2000 e 2003 do Windows Server, assim como a versão beta Lonhorn.



Nos primeiros meses deste ano a Microsoft já lançou 29 boletins de segurança nos quais se inserem pelo menos 49 ajustes a falhas detectadas nos produtos da empresa. Mais de metade destas actualizações foram classificadas como críticas.




Notícias Relacionadas:

2007-04-11 - Actualizações da Microsoft disponibilizadas em simultâneo com a revelação de novos bugs

2007-04-09 - Patch Tuesday de Abril conta com cinco boletins de segurança

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.