A Microsoft anunciou hoje a disponibilidade da versão 3.0 da Dynamics CRM, a sua solução de gestão de relacionamento com clientes apresentada em duas edições, a Small Business Edition, para empresas com menos de 75 funcionários, e a Professional, que aposta no mercado das grandes empresas e que deste modo coloca a fabricante em concorrência directa com as soluções da SAP e da Oracle.



A versão actualizada da Microsoft Dynamics CRM apresenta, segundo a fabricante, novas capacidades de configuração, personalização e integração nas áreas de Marketing, Vendas e Serviço. Por agora está disponível apenas em inglês, prevendo-se a sua tradução para 21 línguas, nomeadamente a portuguesa, prevista para a Primavera do próximo ano.



A nova release também apresenta uma versão que será disponibilizada pelos parceiros da Microsoft como um serviço através da Internet. A gigante da informática irá continuar a vender a versão tradicional do software que os clientes instalam nos seus servidores.



"O Microsoft CRM tem por objectivo responder a estes três desafios que são fundamentais para o sucesso de grande parte das iniciativas de CRM: adopção pelos utilizadores, adaptação ao negócio e reduzido custo total de
propriedade ", refere a fabricante num comunicado.




Notícias Relacionadas:

2005-07-05 - Microsoft mostra nova versão do CRM com maior integração no Office e Outlook

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.