A Microsoft anunciou hoje a disponibilidade da versão 3.0 da Dynamics CRM, a sua solução de gestão de relacionamento com clientes apresentada em duas edições, a Small Business Edition, para empresas com menos de 75 funcionários, e a Professional, que aposta no mercado das grandes empresas e que deste modo coloca a fabricante em concorrência directa com as soluções da SAP e da Oracle.
A versão actualizada da Microsoft Dynamics CRM apresenta, segundo a fabricante, novas capacidades de configuração, personalização e integração nas áreas de Marketing, Vendas e Serviço. Por agora está disponível apenas em inglês, prevendo-se a sua tradução para 21 línguas, nomeadamente a portuguesa, prevista para a Primavera do próximo ano.
A nova release também apresenta uma versão que será disponibilizada pelos parceiros da Microsoft como um serviço através da Internet. A gigante da informática irá continuar a vender a versão tradicional do software que os clientes instalam nos seus servidores.
"O Microsoft CRM tem por objectivo responder a estes três desafios que são fundamentais para o sucesso de grande parte das iniciativas de CRM: adopção pelos utilizadores, adaptação ao negócio e reduzido custo total de
propriedade ", refere a fabricante num comunicado.
Notícias Relacionadas:
2005-07-05 - Microsoft mostra nova versão do CRM com maior integração no Office e Outlook
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 TimeMap oferece uma nova forma de olhar para a história do mundo -
App do dia
Lance os dados em Yahtzee With Buddies e participe em minijogos com amigos -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários