A Microsoft anunciou hoje a disponibilidade da versão 3.0 da Dynamics CRM, a sua solução de gestão de relacionamento com clientes apresentada em duas edições, a Small Business Edition, para empresas com menos de 75 funcionários, e a Professional, que aposta no mercado das grandes empresas e que deste modo coloca a fabricante em concorrência directa com as soluções da SAP e da Oracle.
A versão actualizada da Microsoft Dynamics CRM apresenta, segundo a fabricante, novas capacidades de configuração, personalização e integração nas áreas de Marketing, Vendas e Serviço. Por agora está disponível apenas em inglês, prevendo-se a sua tradução para 21 línguas, nomeadamente a portuguesa, prevista para a Primavera do próximo ano.
A nova release também apresenta uma versão que será disponibilizada pelos parceiros da Microsoft como um serviço através da Internet. A gigante da informática irá continuar a vender a versão tradicional do software que os clientes instalam nos seus servidores.
"O Microsoft CRM tem por objectivo responder a estes três desafios que são fundamentais para o sucesso de grande parte das iniciativas de CRM: adopção pelos utilizadores, adaptação ao negócio e reduzido custo total de
propriedade ", refere a fabricante num comunicado.
Notícias Relacionadas:
2005-07-05 - Microsoft mostra nova versão do CRM com maior integração no Office e Outlook
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários