A Microsoft deu ontem a conhecer um conjunto de novos periféricos, destinados quase em exclusivo a computadores desktop. A empresa está a oferecer sete produtos, quatro teclados e três ratos, tentando chegar ao maior número de clientes possível.



Entre os produtos lançados está o Notebook Optical Mouse, o primeiro rato da Microsoft especificamente concebido para computadores notebook. Além deste periférico foram igualmente apresentados o Wireless Optical Mouse Blue, o Optical Mouse Blue, o MultiMedia Keyboard, o Natural MultiMedia Keyboard, o Wireless Optical Desktop, o Wireless Optical Desktop Pro, a maioria dos quais compatível com PC e Macintosh, de acordo com informação da empresa.



Disponíveis a partir de finais do corrente mês, os novos teclados da Microsoft têm preços recomendados de venda no mercado norte-americano que variam entre os 34,95 e os 104,95 dólares (35,17 e os 105,65) - sendo o mais caro o Wireless Optical Desktop Pro. Todos os novos ratos apresentados custam 34,95 dólares. A Microsoft Portugal não confirmou ainda ao TeK se a comercialização destes periféricos no nosso país será iniciada ainda este mês nem os preços a praticar.



Entre os lançamentos Microsoft previstos até ao final do ano está a disponibilização comercial de um computador pessoal compatível com Bluetooth.



Notícias Relacionadas:

2002-04-09 - Novos produtos Logitech no mercado nacional a partir deste mês

2002-02-10 - Logitech apresenta comando sem fios para PC

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.