A Microsoft deu ontem a conhecer um conjunto de novos periféricos, destinados quase em exclusivo a computadores desktop. A empresa está a oferecer sete produtos, quatro teclados e três ratos, tentando chegar ao maior número de clientes possível.
Entre os produtos lançados está o Notebook Optical Mouse, o primeiro rato da Microsoft especificamente concebido para computadores notebook. Além deste periférico foram igualmente apresentados o Wireless Optical Mouse Blue, o Optical Mouse Blue, o MultiMedia Keyboard, o Natural MultiMedia Keyboard, o Wireless Optical Desktop, o Wireless Optical Desktop Pro, a maioria dos quais compatível com PC e Macintosh, de acordo com informação da empresa.
Disponíveis a partir de finais do corrente mês, os novos teclados da Microsoft têm preços recomendados de venda no mercado norte-americano que variam entre os 34,95 e os 104,95 dólares (35,17 e os 105,65) - sendo o mais caro o Wireless Optical Desktop Pro. Todos os novos ratos apresentados custam 34,95 dólares. A Microsoft Portugal não confirmou ainda ao TeK se a comercialização destes periféricos no nosso país será iniciada ainda este mês nem os preços a praticar.
Entre os lançamentos Microsoft previstos até ao final do ano está a disponibilização comercial de um computador pessoal compatível com Bluetooth.
Notícias Relacionadas:
2002-04-09 - Novos produtos Logitech no mercado nacional a partir deste mês
2002-02-10 - Logitech apresenta comando sem fios para PC
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários