
A Microsoft anunciou oficialmente o preço do seu tablet Surface com Windows 8 Pro, que deverá situar-se nos 899 dólares para a versão com 64GB de memória interna e 999 dólares para o Surface com 128GB de armazenamento disponível - ambos preços indicativos para o mercado norte-americano.
O Surface com Windows Pro chega ao mercado em janeiro próximo e os preços agora anunciados não incluem o teclado/capa destacável. Quem desejar ter este acessório, que além de proteger o ecrã permite transformar o Surface num portátil híbrido, deverá desembolsar mais 99 dólares.
Em termos técnicos os novos tablets incluirão processadores Intel core i5, 4GB de memória RAM, ecrã com 10,6 polegadas, portas USB 3.0 e leitor de microSDXC. A Microsoft confirmou também que o Surface Pro terá uma bateria com autonomia até às cinco horas - cerca de metade da autonomia conseguida pelo Surface RT, já em comercialização.
O preço avançado para o Surface Pro é cerca de 400 dólares superior ao cobrado pelos modelos RT, justificado pela maior capacidade do hardware e do software. Enquanto as versões RT se destinam assumidamente ao mercado dos dispositivos de preço médio, o Surface Pro promete ombrear em capacidade de funcionamento com muitos tablets e portáteis profissionais - mercado que a Microsoft espera conquistar com estas versões, apesar da maior concorrência.
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Perseidas, visitantes cósmicos e um voo rasante na atmosfera solar nas melhores imagens espaciais de agosto -
App do dia
Samurai Shodown R mantém o espírito dos jogos de combate das máquinas arcade em formato mobile -
Site do dia
JukeboxHQ: Construa uma playlist de músicas alternativa ao Spotify usando o YouTube -
How to TEK
Gemini vai ter novas formas de interagir com o WhatsApp e outras aplicações. É possível desativar?
Comentários