Hayley Rixon, da equipa de área de Business Intelligence da Microsoft, publicou um post onde explica que a empresa está a solicitar a colaboração de utilizadores para o programa de adaptação e testes aos componentes do Office PerformancePoint Server (OPPS), um software de análise a performances empresariais que fará parte do Office 14.
Segundo o autor do post, os utilizadores interessados em participar no programa de adopção à tecnologia deverão inscrever-se até 28 de Agosto. Quanto ao período de testes, Hayley Rixon informa que deverá decorrer entre Novembro e Dezembro deste ano.
Com a última versão, Office 2007, a Microsoft começou a estender as versões empresariais da suite de produtividade, incluindo-lhes capacidades de business intelligence e de colaboração, para além de lhes associar bases de dados e outras aplicações empresariais Microsoft.
Mesmo não se conhecendo quase nenhum detalhe do Office 14, que deverá sair para o mercado no início do próximo ano, sabe-se que a suite da Microsoft é a mais utilizada em todo o mundo, embora rivais como a Google, IBM ou Sun tenham vindo a concorrer através da oferta de soluções da mesma natureza em versão gratuita e compatíveis com os formatos das aplicações da Microsoft.
Notícias Relacionadas:
2008-08-18 - Microsoft avança detalhes do Windows 7
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Os Sims: 25 anos a “simular a vida” em histórias curiosas sobre o amor e as birras -
App do dia
Mais de 10 mil espécies de pássaros identificados com a app Merlin e desafios todos os dias -
Site do dia
E que tal uma conversa com Cristiano Ronaldo, Elon Musk ou Gordon Ramsey? Há uma IA para isso -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários