Já em julho, o “burburinho digital” apontava que uma nova fornada de dispositivos da família Surface estariam para ser apresentados ainda este ano.

Os rumores têm vindo a ganhar cada vez mais corpo, e hoje o ZDNet avançou, cintando fontes anónimas, que a Microsoft poderia lançar três computadores all-in-one Surface num evento a realizar em outubro.

As informações apontam para a introdução de um modelo de 21 polegadas e ecrã Full HD e um de 24 polegada e outro de 27 polegadas, ambos com ecrã 4K. É também sugerido o “Cardinal” como o nome de código destes novos aparelhos.

Por agora, a veracidade destas alegações é uma incógnita, mas a possibilidade de um lançamento de novos Surface pode não ser assim tão remota. Em Agosto, o Windows Central noticiou, citando fontes, que a Microsoft estaria a desenvolver três computadores all-in-one da linha Surface, com as dimensões já referidas.

No final de agosto, a Microsoft publicou uma foto no Twitter que mostrava o que se entendeu ser o novo Surface Book 2, um computador 2-em-1. Na altura, as informações que circulavam pela internet sugeriam que este dispositivo seria revelado no último trimestre deste ano. É provável que todos estes produtos sejam lançados no mesmo evento em outubro.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.