
A Microsoft Portugal anunciou a criação de uma nova unidade de negócio para os segmentos de Consumo e Online, com o objectivo de reforçar a aposta nas áreas de grande consumo, publicidade e conteúdos online.
O nova divisão pretende "constituir-se como uma área de charneira para a implementação da visão da Microsoft de convergência entre três ecrãs: PC, telefone (móvel) e televisão", refere a fabricante num comunicado enviado è imprensa.
A unidade de negócio recém-criada será dirigida por Nuno Alves da Silva, até agora responsável pela direcção de Marketing Central na Microsoft Portugal, onde tinha como principais funções a gestão de campanhas e desenvolvimento de parcerias de marketing.
Nuno Alves da Silva integrou a empresa em 2008, tendo sido responsável pelo desenvolvimento do negócio do Internet Explorer, pela campanha de lançamento do Windows Phone em Portugal, entre outros.
A nova equipa "vai construir uma nova visão de consumo, fazendo crescer todo o potencial inovador da Microsoft", garante o responsável da Microsoft Portugal.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários