Durante este ano a Microsoft irá lançar um sistema de comunicações empresariais dirigido ao mercado de pequenos negócios. O Response Point, detalhado hoje pela empresa, será controlado a partir do PC e pode ser usado por qualquer pessoa com conhecimentos básicos de informática. Inclui software e equipamento telefónico.
O sistema vai contar com um único botão que activa um comando de voz a partir do qual é possível ter acesso a todas as funções.
A identificação das várias extensões telefónicas existentes na empresa também será simplificada, já que o sistema reconhece todos os nomes dos colaboradores inseridos no directório da empresa e permite a sincronização com o Outlook.
O preço do Response Point não está para já disponível, mas a Microsoft já adiantou que o serviço requer a compra de equipamento compatível. O serviço pode funcionar sobre a rede telefónica convencional ou sobre VoIP.
A nova oferta será lançada em parceria com um conjunto de fabricantes de equipamentos onde se incluem a Uniden, a D-link e a Quanta Computer. O desenvolvimento do software é da responsabilidade da Microsoft.
Notícias Relacionadas:
2006-10-17 - Microsoft aproxima-se das pequenas empresas com nova iniciativa para o canal de revenda
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários