
Tudo começou quando na semana passada a Microsoft pediu desculpa por acidentalmente ter colocado links quebrados nas versões em desenvolvimento do seu sistema operativo, disponibilizadas aos beta testers ligados ao programa Windows Insider.
As builds incluíam referências a novas variantes do Windows, nomeadamente a Windows Server 2016 e a Windows 10 Pro for Advanced PCs, em dois “flavours”: um “normal” e outro destinado a cumprir os requisitos impostos pela União Europeia.
Tais menções somadas aos leaks que surgiram no Twitter esta segunda-feira, supostamente de folhetos internos destinados à equipa de marketing, marcados como confidenciais, fizeram com que os rumores aumentassem de tom.
As imagens promocionais contêm informação sobre o novo Windows 10 Pro for Workstation PCs, nomeadamente descortinando algumas dos recursos da versão, como a otimização do desempenho quando o modo “Workstation” está ligado ou a transferência rápida de ficheiros entre máquinas.
De qualquer forma, nem os links nem os leaks tornam oficial o lançamento da nova versão, que a Microsoft recusou confirmar a meios que a contactaram nesse sentido, como o The Verge ou o The Register.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários