
Três de Abril é a data apontada pela Nintendo para lançar mais uma versão da sua consola portátil, a DS. Na nova versão DSi a plataforma torna-se "mais atenta" aos movimentos do jogador e todos os movimentos acima da cintura podem ser usados para controlar o jogo.
Quem estiver disposto a pagar os 170 euros que custará a nova consola vai também poder tirar partido dos 11 efeitos que podem ser aplicados às fotos trocadas a partir da consola.
Além da imagem, também o som se tornou uma preocupação com mais espaço na nova versão da consola, com a aplicação Nintendo DSi Sound que permite mudar tons, adicionar efeitos e brincar um pouco com a componente sonora dos jogos.
A nova Nintendo será compatível com os títulos da versão anterior da consola portátil, relativamente à qual é mais fina cerca de 12 por cento.
Resta saber se a Europa receberá a nova consola com o mesmo entusiasmo que o Japão, onde em cinco dias esgotaram as 200 mil unidades colocadas à venda.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários