A Nokia vai apresentar 11 novos jogos, compatíveis com a mais recente versão da consola móvel N-Gage, na feira de electrónica e entretenimento E3. A fabricante finlandesa, que no espaço de seis meses lançou uma nova versão da N-Gage para corrigir aspectos menos funcionais da consola original, garante estar totalmente empenhada nesta área de negócio e assegura estar preparada para assumir um papel de dinamizador no mercado, conforme revela um comunicado de imprensa.



Os novos jogos são Pathway to Glory, Pocket Kingdom: Own the World,
Ashen, Crash Nitro Kart, The Sims Bustin' Out, Tom Clancy's Ghost Recon: Jungle Storm, Call of Duty, Bomberman, Operation Shadow, Requiem of Hell e Tiger Woods PGA Tour 2004. Os vários títulos dividem-se entre jogos de estratégia, golf, acção, corridas de carros, entre outros.



Durante o certame os jogos serão mostrados através de sete projectores instalados no espaço reservado à Nokia, onde os visitantes poderão experimentar as novidades. Entre as oportunidades disponíveis a empresa sublinha a demonstração ao vivo do novo jogo de estratégia multiplayer, Pathway to Glory.



Este jogo decorre durante a segunda guerra mundial e a missão dos jogadores é criarem o seu próprio pelotão de soldados para desempenhar missões que ficaram na história, durante o período da guerra.



A E3 decorre entre os dias 12 e 14, no que respeita à exposição e entre os dias 11 e 13, no que se refere às conferências.



Notícias Relacionadas:

2004-04-14 - Versão "revista" da N-Gage chega à Europa em Maio

2003-10-08 - N-Gage: uma consola credível, um telemóvel pouco prático

2003-10-07 - Dia N-Gage marca entrada da Nokia na área de jogos móveis