A nova geração da set-top-box da Apple traz várias novidades, como a pesquisa por voz, e reforça a aposta nos conteúdos, o que também se refletiu numa loja de aplicações própria.
A nova Apple TV começa a chegar às lojas no final de outubro e como tal influenciará pouco os resultados da empresa este ano. Mais ainda porque a disponibilidade deverá acontecer de forma faseada para diferentes países.
O analista citado pela News.com defende que a maior parte dos clientes do dispositivo vão preferir a versão de 32 GB, cerca de 60%, enquanto os restantes vão optar pela versão de 64 GB.
Rod Hall, estima que este ano a Apple venda 10 milhões de unidades da Apple TV, mais do que os 6 milhões comercializados no ano passado. Para 2016 prevê vendas de 24 milhões de unidades.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Treinar de forma mais inteligente e não mais difícil com o Impakt AI Coach -
Site do dia
O que é que posso fazer com a Inteligência Artificial hoje? -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários