
A nova geração da set-top-box da Apple traz várias novidades, como a pesquisa por voz, e reforça a aposta nos conteúdos, o que também se refletiu numa loja de aplicações própria.
A nova Apple TV começa a chegar às lojas no final de outubro e como tal influenciará pouco os resultados da empresa este ano. Mais ainda porque a disponibilidade deverá acontecer de forma faseada para diferentes países.
O analista citado pela News.com defende que a maior parte dos clientes do dispositivo vão preferir a versão de 32 GB, cerca de 60%, enquanto os restantes vão optar pela versão de 64 GB.
Rod Hall, estima que este ano a Apple venda 10 milhões de unidades da Apple TV, mais do que os 6 milhões comercializados no ano passado. Para 2016 prevê vendas de 24 milhões de unidades.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários