A Razer sempre foi conhecida pelos seus designs agressivos de periféricos, contando com iluminação RGB predominando o verde jade que é a cor da marca. A nova coleção de periféricos Phantom realçam esse posicionamento, acrescentando-lhe materiais baseados em plástico translúcido com tom esverdeado, preparados para brilharem mais que nunca.

A fabricante especialista em computadores e acessórios de gaming passa a ter três linhas de design e a Phantom assume o papel dos tons clássicos da marca em torno do verde. Depois há a linha Quartz, onde o rosa assume o protagonismo, mais direcionado a um público feminino. Por fim, a linha White é mãos sóbria e minimalista, assente em tons brancos.

Veja na galeria imagens dos periféricos:

Os tons verdes transparentes dos acessórios Phantom oferecem um design onde se podem ver partes dos componentes eletrónicos no interior, mas ao mesmo tempo maior capacidade de propagar a iluminação por todo o periférico.

A coleção inclui o teclado Razer BlackWidow V4 75%, para jogadores que precisam de um elevado nível de personalização e imersão. O teclado mecânico é comparto, com capacidade de troca rápida de teclas ou de switches. O rato Basilisk V3 Pro 35K é ergonómico, oferecendo um sensor mais preciso e uma roda de scroll com mais configurações.

Veja o vídeo:

Os auscultadores Razer Barracuda X Chroma oferece sistema de comutador inteligente sem fios, podendo trocar, por exemplo, entre a utilização no gaming no PC e uso no mobile de forma instantânea. Por fim, o tapete Razer Firefly V2 Pro oferece todo um sistema de iluminação RGB com 15 zonas individuais personalizáveis.

Os acessórios Phantom já podem ser comprados na loja online da Razer.