
A Razer sempre foi conhecida pelos seus designs agressivos de periféricos, contando com iluminação RGB predominando o verde jade que é a cor da marca. A nova coleção de periféricos Phantom realçam esse posicionamento, acrescentando-lhe materiais baseados em plástico translúcido com tom esverdeado, preparados para brilharem mais que nunca.
A fabricante especialista em computadores e acessórios de gaming passa a ter três linhas de design e a Phantom assume o papel dos tons clássicos da marca em torno do verde. Depois há a linha Quartz, onde o rosa assume o protagonismo, mais direcionado a um público feminino. Por fim, a linha White é mãos sóbria e minimalista, assente em tons brancos.
Veja na galeria imagens dos periféricos:
Os tons verdes transparentes dos acessórios Phantom oferecem um design onde se podem ver partes dos componentes eletrónicos no interior, mas ao mesmo tempo maior capacidade de propagar a iluminação por todo o periférico.
A coleção inclui o teclado Razer BlackWidow V4 75%, para jogadores que precisam de um elevado nível de personalização e imersão. O teclado mecânico é comparto, com capacidade de troca rápida de teclas ou de switches. O rato Basilisk V3 Pro 35K é ergonómico, oferecendo um sensor mais preciso e uma roda de scroll com mais configurações.
Veja o vídeo:
Os auscultadores Razer Barracuda X Chroma oferece sistema de comutador inteligente sem fios, podendo trocar, por exemplo, entre a utilização no gaming no PC e uso no mobile de forma instantânea. Por fim, o tapete Razer Firefly V2 Pro oferece todo um sistema de iluminação RGB com 15 zonas individuais personalizáveis.
Os acessórios Phantom já podem ser comprados na loja online da Razer.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Battlefield 6 mantém o foco na destruição dos cenários na narrativa e combates multijogador -
App do dia
Persona5: The Phantom X é a nova aventura da série adaptada aos smartphones -
Site do dia
Verificação de factos? Nova plataforma junta organizações de quase 60 países -
How to TEK
Ofertas "incríveis" de emprego? Publicidade não solicitada? Saiba como lidar com as chamadas de spam
Comentários