A UrbanGlide lançou no mercado um novo modelo de trotinete elétrica, o Ride 85-L, numa nova aposta de mobilidade. O modelo tem um abateria de 7,5 Ah e destaca-se pela sua autonomia de 30 quilómetros até necessitar ser recarregado, atingindo uma velocidade máxima de 25 km/h. A marca afirma que uma bateria necessita apenas de quatro horas de recarregamento para atingir os 100% de bateria

A trotinete tem uma dupla suspensão frontal e traseira, prometendo maior conforto durante as viagens e mais aderência à estrada. A Ride 85-L oferece um sistema de iluminação frontal e traseiro, um sinal de stop e um travão a disco, para que os utilizadores tenham maior controlo e segurança do aparelho. Tem ainda uma luz LED lateral, para ser identificada durante a noite.

A pensar nos utilizadores que necessitam transportar a trotinete entre transportes públicos, este modelo pesa 15 quilos e tem um sistema dobrável que facilita a sua arrumação. Além disso, suporta condutores até 120 quilos. Os dois pneus são de 8,5 polegadas e com materiais resistentes ao furo, permitindo o seu enchimento fácil quando necessário.

O modelo disponibiliza ainda no volante um pequeno ecrã, com informações importantes sobre o estado do equipamento, como o estado de bateria e velocidade.

A UrbanGlide Ride 85-L está disponível a um preço de 359,90 euros.