Os comandos oficiais da Xbox são considerados dos melhores disponíveis no mercado, sobretudo se optar por um modelo para jogar no PC. A Turtle Beach lançou o modelo React-R, como licença oficial do controlador da consola da Microsoft, oferecendo um design distinto e características únicas que podem agradar os jogadores. Além disso, o comando tem um preço mais apelativo que os comandos originais da consola, custando 44,99 euros no seu website oficial.

Veja na galeria imagens do comando:

O React-R é compatível com o PC e consolas Xbox, ligado através de um cabo USB-C destacável e chega ao mercado em duas cores: preto e branco (com botões violeta). A sua principal característica é a capacidade de regular o som a partir dos atalhos no comando, assim como a tecnologia Superhuman Hearing. A tecnologia permite salientar os pequenos detalhes do som, desde o recarregamento das armas dos inimigos ou as suas passadas, mesmo quando se deslocam sorrateiramente.

Na parte superior estão alocados três botões dedicados aos comandos de áudio: a funcionalidade Superhuman Hearing, o mute do microfone e o shift para ativar os atalhos de som no d-pad. Neste vai encontrar atalhos para o volume, assim como o balanço entre os sons do jogo e das vozes dos amigos na chamada. Esta segunda afinação de volume é apenas compatível com as consolas Xbox. E pode ligar qualquer auscultador diretamente ao comando por fios e manter essas opções de controlo.

No campo da ergonomia, o comando oferece texturas nas pegas, de forma a não escorregar devido ao suor, durante as longas sessões de jogo. Na traseira oferece dois gatilhos adicionais configuráveis, que o comando original da Xbox não tem. E além de prometer um tempo de resposta dos comandos sem latência, ainda oferece feedback háptico através das suas vibrações.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.