Os comandos oficiais da Xbox são considerados dos melhores disponíveis no mercado, sobretudo se optar por um modelo para jogar no PC. A Turtle Beach lançou o modelo React-R, como licença oficial do controlador da consola da Microsoft, oferecendo um design distinto e características únicas que podem agradar os jogadores. Além disso, o comando tem um preço mais apelativo que os comandos originais da consola, custando 44,99 euros no seu website oficial.
Veja na galeria imagens do comando:
O React-R é compatível com o PC e consolas Xbox, ligado através de um cabo USB-C destacável e chega ao mercado em duas cores: preto e branco (com botões violeta). A sua principal característica é a capacidade de regular o som a partir dos atalhos no comando, assim como a tecnologia Superhuman Hearing. A tecnologia permite salientar os pequenos detalhes do som, desde o recarregamento das armas dos inimigos ou as suas passadas, mesmo quando se deslocam sorrateiramente.
Na parte superior estão alocados três botões dedicados aos comandos de áudio: a funcionalidade Superhuman Hearing, o mute do microfone e o shift para ativar os atalhos de som no d-pad. Neste vai encontrar atalhos para o volume, assim como o balanço entre os sons do jogo e das vozes dos amigos na chamada. Esta segunda afinação de volume é apenas compatível com as consolas Xbox. E pode ligar qualquer auscultador diretamente ao comando por fios e manter essas opções de controlo.
No campo da ergonomia, o comando oferece texturas nas pegas, de forma a não escorregar devido ao suor, durante as longas sessões de jogo. Na traseira oferece dois gatilhos adicionais configuráveis, que o comando original da Xbox não tem. E além de prometer um tempo de resposta dos comandos sem latência, ainda oferece feedback háptico através das suas vibrações.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários