O Aspire S24 é o novo desktop all-in-one da Acer. O equipamento é o mais fino da sua categoria e integra um display FHD de 23,8 polegadas numa máquina que é potenciada por um processador Intel Core i5, uma gráfica Intel, 12GB de RAM e 1TB de armazenamento interno.

Neste modelo, a característica em destaque é um carregador wireless Qi, embutido na base do computador, que pode ser utilizado para alimentar a bateria do seu telefone.

O sistema operativo é, claro, o Windows 10, e há ainda um período experimental de 30 dias de Microsoft Office para todos os novos utilizadores.

Adicionalmente, o Aspire S24 conta ainda com um sistema de som embutido, cuja experiência é maximizada com a ajuda do software Acer TrueHarmony e Dolby Audio Premium.

O design segue as tendências atuais do mercado, com o ecrã a ser comprimido numa moldura fina que permite ao display ocupar 90% do espaço disponível na face dianteira do computador. Note que este tem uma resolução de 1.920 x 1.080 e um rácio de aspecto de 16:9.

O desktop já estar à venda em Portugal a partir deste mês e tem um preço de 1.199 euros para a configuração com processador Intel Core™ i7-8550U, ecrã Full HD com 23,8", 8GB DDR4 SDRAM, 1 TB de disco HDD.

Nota da Redação: A notícia foi atualizada com  o preço e disponibilidade em Portugal.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.