A Copicanola,
representante em Portugal da Canon, acaba de anunciar que irá lançar no dia 20 de Janeiro um equipamento multifunções daquela fabricante japonesa de produtos de electrónica. Este equipamento, denominado SmartBase MPC200 Photo, reúne as funções de uma impressora, fotocopiadora e scanner a cores.

Possuindo uma velocidade de impressão e cópia de 14 páginas por minuto (ppm) a preto e branco ou 10 ppm a cores, este dispositivo incorpora ainda um slot para impressão directa de fotografias e um adaptador PCMCIA para vários tipos de cartões. Para além disso, pode imprimir e copiar sem margens, suportando papel de 64 a 270 gramas por milímetro quadrado.

Outra característica deste multifunções é que possui uma resolução máxima de 2400x1200 dpi e uma bandeja de suporte para 100 folhas. De realçar ainda o facto de ser capaz de imprimir a primeira cópia em menos de oito segundos, integrar um interface USB, poder reduzir e ampliar de 25 a 400 por cento e ser compatível com os cartões CompactFlash, Smart Media e Memory Stick.
Pesando oito quilos, o aparelho poderá ser adquirido por 319 euros, já com
IVA incluído.

Notícias Relacionadas:
2001-10-03 - Canon
aposta na ligação entre câmaras digitais e impressoras

2001-04-27 - Copicanola abandona revenda directa de produtos Canon

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.