As gigantes tecnológicas são péssimas a guardar segredos. Desta vez, a pouco mais de 24 horas do evento onde a Apple vai dar a conhecer os seus novos computadores, as fotografias de um dos mais antecipados produtos já começou a circular na internet.

Segundo a MacRumors, há várias imagens escondidas no mais recente update do macOS Sierra que revelam alguns dos pormenores que vão dar identidade a estes novos equipamentos.

À vista salta logo a tão falada faixa sensível ao toque onde serão disponibilizadas várias informações e opções selecionáveis. Numa das extremidades há ainda espaço para um sensor de impressões digitais que, segundo é sugerido, pode servir para validar pagamentos com o popular Apple Pay. Dizem os rumores que esta barra será batizada como "Magic Toolbar" depois dos exemplos que outros produtos da Apple têm tido.

Outro dos pormenores que salta à vista é a supressão da tecla escape que assim se junta ao clube das características suprimidas pela marca depois da entrada para auriculares ter sumido dos iPhones.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.