A empresa fornecedora de software de design gráfico Corel vai passar a disponibilizar 10 filtros suplementares KPT 6 no pacote de aplicações gráficas CorelDRAW 10 que, além desta nova funcionalidade para produzir efeitos criativos para imagem, inclui o CorelDRAW 10 para ilustração vectorial e composição de páginas, o CorelPHOTO-PAINT 10 para pintura e edição de imagem e o Corel R.A.V.E para animações vectoriais.



Especialmente dedicado aos profissionais criativos, o KPT 6 está disponível por 773 euros (155 mil escudos) para um utilizador que adquira o pacote completo, ou por 368 euros (74 mil escudos) caso esteja só à procura da actualização.



Para Mike Hope, director de marketing das operações da zona EMEA – Europa, Médio Oriente e África – deste fabricante, o KPT 6 vem assim completar o CorelDRAW 10 e responder às exigências dos seus utilizadores. Desta forma em 2002, a Corel pretende apostar na segmentação do mercado para ir de encontro aos principais perfis dos seus consumidores, na realização de investimentos estratégicos de modo a captar novos mercados e no desenvolvimento de soluções destinadas aos mercados emergentes.



Notícias Relacionadas:

2001-12-06 - Corel divulga estratégia baseada em três pontos para o ano fiscal de 2002

2001-10-31 - Accionistas aprovam compra da Micrografx pela Corel

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.