Fazendo jus ao seu legado de portáteis, o novo Razer Blade tenta aliar o poder de processamento à qualidade de imagem, empacotando a tecnologia num chassis minimalista e ainda assim ganhar área útil no ecrã. É um design ambicioso e arrojado tendo em conta a lista de features apresentadas do site oficial.
O novo Blade apresenta um chassis ultra-fino, de 0,68 polegadas e 2 kg, construído numa base de alumínio. O portátil é alimentado por um processador Intel i7 de oitava geração, com seis núcleos, e uma placa gráfica Nvidia GeForce GTX 1060/1070 preparada para realidade virtual. Ainda no seu interior, o Razer apresenta 6GB de memória Dual-Channel, atualizável até 32GB, e 512GB de armazenamento SSD, expansível até 2TB. Existem diferentes configurações do equipamento à escolha.
Uma das apostas do novo modelo é o ecrã de 15,6 polegadas, que promete cobrir cerca de 85% de toda a área visível, apresentando imagens com taxa de refrescamento a 144 Hz nas resoluções de 1080p, mas atinge a definição 4K com suporte Adobe RGB. Se preferir, o portátil pode ser ligado a três monitores externos através de entradas Thuderbolt 3. O computador suporta também Mini DisplayPort, HDMI e três entradas USB 3.1.
Mantendo-se em linha com os restantes acessórios do fabricante, o teclado apresenta um sistema de iluminação Chroma, permitindo aos utilizadores caraterizarem as tonalidades do setup. O fabricante aborda ainda um novo sistema de refrigeração em vapor, completado com materiais térmicos em grafita para dissipação do calor.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários