A OKI Systems anunciou recentemente para Portugal o lançamento da nova série de impressoras laser/LED a cores C5000, dirigida a PMEs, profissionais liberais e pequenos grupos de trabalho em grandes empresas.



Com uma capacidade de impressão de 12 ppm a cores e 20 ppm em monocromo, as duas versões apresentadas ao mercado nacional incluem a tecnologia digital LED da OKI, uma resolução de 600 x 1200 dpi (pontos por polegada), placa de rede Ethernet 10/100, sistema automático de equilíbrio de cor e a opção para imprimir documentos frente-e-verso de forma automática.



As impressoras laser a cores C5100n e C5300n estarão disponíveis no mercado nacional a partir do corrente mês de Fevereiro, através dos OKI Color Partners e dos distribuidores OKI, com preços de venda ao público de respectivamente 999 e 1.350 euros, refere a fabricante em comunicado.



A OKI salienta também que o lançamento da série C5000 se enquadra na sua nova estratégia, "orientada para satisfazer as necessidades e exigências dos cerca de 19 milhões de PMEs existentes na Europa e que facturam uma média de 200 mil euros por ano", um mercado onde diz pretender entrar e posicionar-se como referência.



Notícias Relacionadas:

2002-04-01 - OKI alerta para os "perigos" dos consumíveis falsificados
2002-01-04 - OKI lança novos equipamentos de comunicação para escritórios

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.