http://imgs.sapo.pt/gfx/204896.gif
A Oki Systems anunciou ontem o lançamento do S700, um novo módulo de digitalização destinado a complementar a série de impressoras C5000 e C7000 da mesma marca. Com a integração deste módulo os utilizadores podem transformar as suas impressoras em multifunções, acrescentando-lhes a capacidade de copiar e arquivar documentos e receber e enviar faxes.



Este equipamento tem como público alvo pequenas e médias empresas, pequenos grupos de trabalho e profissionais liberais, que tenham já adquirido uma impressora Oki C5000 ou C7000 e queiram alargar as suas funcionalidades. O S700 inclui o software Unimessage Pro de gestão das comunicações e documentos da empresa, que permite gerir a partir de um único aparelho todas as impressões e digitalizações de documentos para envio posterior via email ou fax, para além do reconhecimento óptico dos caracteres para alterar e editar textos.



O módulo é ligado ao computador pessoal através de uma porta USB e tem uma função especial para adicionar directamente ao email documentos digitalizados. Esta solução é compatível com MS Outlook, Lotus Notes e Hotmail.



Segundo informação da Oki, o S700 permite aos seus utilizadores reduzir os seus custos uma vez que os leva a prescindir da compra de equipamentos de digitalização e fax autónomos. Este aparelho estará disponível este mês por um preço de venda de referência de 504 euros, mais IVA.



Notícias Relacionadas:

2003-02-15 - OKI apresenta novas soluções de impressão para PMEs