
Antes da revelação do novo computador Surface Laptop 4, a página de apoio ao produto da Microsoft parece ter sido ativada antes do tempo, confirmando a existência do equipamento. Já não é a primeira vez que surgem dicas baseadas em fugas de informação sobre a nova geração de portáteis da Microsoft. Em dezembro, foram partilhadas fotos daquilo que seria uma sessão fotográfica do portátil e de um novo tablet.
Dizia-se que ambos teriam processadores Intel de 11ª geração, assim como placas gráficas da nova arquitetura Intel Xe. A página de suporte confirmou o rumor de que o Surface Laptop 4 teria uma variante AMD (que tudo indica seja baseada na série Ryzen 4000). Já o tablet teria uma variante com suporte a ligações LTE 4G.

O website alemão WinFuture também já havia partilhado detalhes sobre o computador, nomeadamente que a versão AMD iria incluir os processadores Ryzen 5 4680U e Ryzen 7 4980U. Na versão Intel, os modelos seriam equipados com a série i5-1145G7 e i-71185G7. Há também rumores sobre dois tamanhos de ecrã, um de 13,5 e outro de 15 polegadas, ambos a oferecer até 32 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno.
Com a fuga de informação de uma página oficial, é possível que a Microsoft acelere a revelação dos novos computadores.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Google Maps faz 20 anos a guiar-nos por todo o lado. Estes são os locais favoritos em Portugal -
App do dia
Levante o volume do smartphone e deixe os monstros cantar -
Site do dia
Nova ferramenta online recorre à inteligência artificial para ajudar a cumprir metas -
How to TEK
O som das notificações de mensagens no smartphone é um incómodo? Saiba como desligar no iPhone
Comentários