Antes da revelação do novo computador Surface Laptop 4, a página de apoio ao produto da Microsoft parece ter sido ativada antes do tempo, confirmando a existência do equipamento. Já não é a primeira vez que surgem dicas baseadas em fugas de informação sobre a nova geração de portáteis da Microsoft. Em dezembro, foram partilhadas fotos daquilo que seria uma sessão fotográfica do portátil e de um novo tablet.

Dizia-se que ambos teriam processadores Intel de 11ª geração, assim como placas gráficas da nova arquitetura Intel Xe. A página de suporte confirmou o rumor de que o Surface Laptop 4 teria uma variante AMD (que tudo indica seja baseada na série Ryzen 4000). Já o tablet teria uma variante com suporte a ligações LTE 4G.

tek microsoft surface

O website alemão WinFuture também já havia partilhado detalhes sobre o computador, nomeadamente que a versão AMD iria incluir os processadores Ryzen 5 4680U e Ryzen 7 4980U. Na versão Intel, os modelos seriam equipados com a série i5-1145G7 e i-71185G7. Há também rumores sobre dois tamanhos de ecrã, um de 13,5 e outro de 15 polegadas, ambos a oferecer até 32 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno.

Com a fuga de informação de uma página oficial, é possível que a Microsoft acelere a revelação dos novos computadores.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.