De forma a comemorar o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare Remastered, disponível gratuitamente aos subscritores do serviço PS Plus, a PlayStation Portugal e o SAPO TEK têm três subscrições de um ano para oferecer a três seguidores do TEK e PlayStationPT.

A participação é muito simples: basta seguir o SAPO TEK e a PlayStationPT, e seguir as instruções do post do passatempo colocado na nossa conta do Instagram. Terá apenas de responder ao seguinte desafio: “Qual o jogo multiplayer online que mais anseia jogar com o PS Plus? E que amigo desafiaria?", justificando essa escolha.  

Deverá fazer tag de pelo menos dois amigos para validar a participação, ganhando os prémios as três frases mais criativas.

As participações são válidas até ao dia 21 de março.

tek ps plus

Para além do clássico Call of Duty: Modern Warfare, durante este mês de março o serviço PlayStation Plus oferece ainda The Witness, o segundo jogo do produtor indie Jonathan Blow, criador do fantástico Braid. Trata-se de um jogo de puzzles, em que o jogador é colocado num mundo repleto de enigmas, lembrando a série clássica Myst. E também Melbits World, um jogo de plataformas e com elementos de puzzle para ser jogado através do sistema PlayLink.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.