O TeK e a Acer têm para oferecer um smartphone Acer Liquidmini ao leitor que mostrar conhecer melhor o equipamento que quer ter em mãos. Tudo o que têm de fazer é responder depressa e bem… nada que uma pesquisa rápida no TeK não possa resolver.

A partir de hoje vamos lançar uma pergunta por dia, durante cinco dias, e sempre a horas diferentes. As perguntas serão colocadas, em simultâneo, no TeK e no nosso perfil nas redes sociais, Facebook e Twitter.

Os primeiros 10 leitores a responderem acertadamente recebem pontuações de 1 a 10, consoante a ordem de chegada das respostas, que devem ser enviadas para o email passatempos.tek@sapo.pt.

A última pergunta será colocada online no domingo, altura em que termina o passatempo e são contabilizados os pontos acumulados por cada concorrente, para apurar o vencedor.

Em caso de empate, será pedido aos participantes que escrevam uma frase sobre o telefone, sendo o prémio atribuído ao autor da frase mais criativa - a escolher pelo TeK e pela Acer.

Fiquem atentos porque a primeira pergunta será colocada online ainda hoje!

Objectivo do Passatempo


  • Premiar um leitor do TeK com um smartphone Acer Liquidmini. O smartphone será entregue na morada a indicar.

Descrição do Passatempo


  • De 15 a 19 de Junho de 2011, os leitores do TeK devem enviar um email para o endereço passatempos.tek@sapo.pt respondendo às perguntas que serão diariamente colocadas online - em tek.sapo.pt e nos perfis do site nas redes sociais Facebook e Twitter.

  • O passatempo termina às 24h domingo, dia 19 de Junho.
  • Em caso de empate, o vencedor será escolhido de acordo com a criatividade demonstrada numa frase sobre o telefone. A melhor frase será escolhida por um júri constituído pela equipa do TeK e da Acer.

  • Os vencedores serão conhecidos até 24 de Junho de 2011.

Outras Considerações


  • No decorrer desta acção, o TeK SAPO tem a liberdade de alterar o Regulamento caso se manifeste necessário;