Depois de uma votação renhida e muitas frases a concurso, estão finalmente apurados os vencedores do Passatempo TeK - Um namoro mais seguro com ESET Smart Security, que levámos a cabo na nossa página no Facebook.

Desde quinta-feira que estamos a pedir aos nossos leitores que completem a frase "Um namoro seguro é…". A proposta do TeK e da ESET passava por ajudar a aumentar a segurança, tanto nos namoros como na utilização da Internet.

Para isso propusemo-nos enviar pacotes de segurança ESET Smart Security acompanhados de um ramo de flores, nas moradas indicadas pelos vencedores do passatempo.

Fernando André é o grande vencedor, tendo conseguido 337 votos ("Gosto"s) com a frase… que pode ser conferida na captura de ecrã que reproduzimos abaixo.

[caption]captura de imagem às 17:00[/caption]

Maria da Silva (298 gostos), Maria Luísa (289 gostos) e Vanessa Fernandes (288 gostos) são os participantes que se seguem na lista dos mais votados. As propostas que valeram prémio são as seguintes:

[caption]captura de imagem às 17:00[/caption]

A decisão que se segue foi a mais difícil, pelo que começamos por partilhar com os nossos leitores a captura de imagem que ilustra a situação em causa.

[caption]captura de imagem às 17:00[/caption]

A verdade é que nem sempre as probabilidades levam a melhor e a votação acabou com dois candidatos ao último prémio disponível… com igual número de votos (gostos). Assim, e como "o que tem de ser tem muita força", era preciso escolher. Arriscando a polémica, mas precisando de um critério, optámos por seleccionar a frase que tinha sido colocada primeiro. Mesmo que a diferença se resuma a 1 singelo minuto. Posto isto: Inês Albuquerque, venha de lá essa morada.

Revelados que estão os nomes dos vencedores, pedimos a todos os seleccionados que nos enviem, até ao final do dia de hoje, as moradas e nomes daqueles a quem deverá ser entregue o pacote de segurança ESET Smart Security e o ramo de flores. Os vencedores serão contactados pela equipa do TeK, através do Facebook, informando do endereço de email para o qual deverão enviar os referidos dados.