O TeK já garantiu aos leitores várias oportunidades de ganhar “prendas” tecnológicas. Uma consola Wii, um monitor NEC , pacotes de software de segurança da ESET (acompanhados de ramos de flores), um sensor Kinect para a Xbox, telemóveis AEG dual sim e um Acer Liquid Mini fazem parte da lista. Mas é a primeira vez que o prémio em jogo é dinheiro… ou quase.

Em parceria com a Staples preparamo-nos para oferecer 5 vales de 25 euros cada para que os leitores possam comprar novos equipamentos na campanha de regresso às aulas que a loja está a preparar.

Basta estarem atentos e provaram ser verdadeiros fãs – ou génios muito rápidos nas pesquisas – seguindo criteriosamente as instruções dadas diariamente para se candidatarem a fazer parte da lista de premiados.

Durante cinco dias (incluindo o fim-de-semana) vamos colocar online cinco perguntas sobre o TeK ou a Staples. A primeira pergunta é lançada hoje e a última no dia 2 de Agosto.

O primeiro leitor a responder corretamente e a cumprir os requisitos de assinar as newsletters semanal e diária do TeK, “gostar” da página no Facebook e seguir o feed do Twitter ganha um voucher.

Os vencedores serão apurados no final do passatempo e a lista será comunicada até ao final da próxima semana, depois das verificações necessárias.

Verifique abaixo as regras pelas quais se rege este passatempo:

Objectivo do Passatempo


  • O passatempo é organizado pelo TeK com a parceria da Staples e tem como objectivo premiar cinco leitores do TeK com vouchers da Staples no valor de 25 euros.

Descrição do Passatempo

  • De 30 de Julho a 3 de Agosto de 2011, os leitores do TeK devem responder às questões colocadas diariamente no site, enviando um email para o endereço passatempos.tek@sapo.pt. As perguntas são colocadas no site tek.sapo.pt e nos perfis do site nas redes sociais Facebook e Twitter.
  • Para além das respostas corretas às questões, os leitores têm de obedecer a alguns requisitos:
    1. Assinar a newsletter diária e semanal do TeK
    2. Gostar do TeK no Facebook
    3. Seguir o TeK no Twitter

  • As repostas devem indicar no assunto Passatempo TeK/Staples e o número da pergunta a que respondem.
  • No email de resposta deve ser feita a identificação do participante, contendo o nome completo, morada, telefone e número de Bilhete de Identidade. Não se considera válido um endereço de Apartado postal.
  • É ainda necessário indicar o endereço de email através do qual assina as newsletters do TeK, o nome de utilizador no Facebook e no Twitter. Na imagem abaixo pode encontrar um pequeno exemplo da “ficha” necessária.

    [caption]ficha de resposta ao passatempo Staples[/caption]

  • Todos os elementos serão utilizados apenas para validação da participação neste passatempo.
  • O passatempo termina às 24h do dia 3 de Agosto de 2011.
  • Os leitores podem responder a todas as perguntas para maximizar as suas possibilidades de ganhar os vouchers, mas cada pessoa só pode ganhar um dos vales.
  • Os vencedores serão conhecidos até 5 de Agosto de 2011.
  • A falta de elementos válidos de identificação, ou do cumprimento dos critérios exigidos no concurso, leva automaticamente à exclusão do participante deste passatempo.

Outras Considerações

  • No decorrer desta ação, o TeK SAPO tem a liberdade de alterar o Regulamento caso se manifeste necessário;