A vida é feita de dualidades. Duas mãos, dois ouvidos… dois telemóveis? As razões que podem levar o Homem a recorrer a dois números de telefone no seu dia-a-dia são várias e não nos cabe a nós "dar tiros para o ar" sobre potenciais motivos. Até porque quem tem telhados de vidro não atira pedras, não é?

Pronto, então vamos supor que por razões profissionais, amorosas ou de cariz financeiro, os nossos leitores se vêem obrigados a carregar com eles dois telemóveis e gostavam muito, mas mesmo muito, de ter acesso num só equipamento aos dois cartões SIM dos quais não estão dispostos a abdicar.

O TeK e a AEG querem ajudar. Por isso, vamos oferecer três telemóveis Dual SIM aos fãs do TeK no Facebook que provem precisar do AEG T530...

[caption]AEG T530 (branco)[/caption]

Tudo o que têm de fazer é explicar porque é que têm uma vida dupla e não podem passar sem este terminal com entrada para dois cartões, ecrã táctil de 2,8 polegadas, câmara de 3.2 megapixéis, browser e integração com as redes sociais… que assegura acesso ao TeK nas suas duas vidas.

O passatempo decorre na página do TeK no Facebook, sendo as participações feitas sob a forma de comentários à Nota referente ao passatempo, pelo que as "explicações" não podem exceder os 420 caracteres. Os prémios serão atribuídos aos comentários com mais votos ("Gosto"s).