A ideia foi lançada para gosta de ser o primeiro em tudo e dá a possibilidade aos leitores do TeK de serem os primeiros a experimentar a nova versão do pacote de software de segurança ESET Smart Security, que será lançada amanhã.

Até às 15 horas de hoje pode visitar a página do passatempo no Facebook e escrever uma fase criativa sobre segurança informática que reúna as palavras TeK e ESET. Ou então pode "investir" nos “likes” dos visitantes e amigos, porque quem acumula mais "gostos" ganha.

Recorde-se que os 10 mais votados ganham o direito de receber o código da licença do ESET Smart Security 5 logo às 0 horas do dia 13, podendo ser os primeiros a experimentar. A caixa com o pacote segue depois pelo correio, para a morada indicada.

Os 10 premiados podem ainda escrever as suas análises e a experiência de utilização do pacote de software (o que não é obrigatório). A melhor review será publicada no TeK e tem como brinde extra a oferta de um iPod nano de 8 GB.

As regras do passatempo estão detalhadas abaixo.

E boa sorte!

Objectivo do Passatempo

  • O passatempo é organizado pelo TeK com a parceria da ESET e tem como objectivo premiar dez leitores do TeK com licenças da nova versão do pacote de software ESET Smart Security.

Descrição do Passatempo

  • De 8 de Setembro às 15 horas de 12 de Setembro de 2011, os leitores do TeK podem concorrer colocando as suas frases na página do Facebook do TeK e enviando um email para o endereço passatempos.tek@sapo.pt com o registo da sua participação.

  • As frases devem focar o tema da segurança, incluindo as palavras TeK e ESET, e não podem ultrapassar os 250 caracteres.
  • No email enviado para o endereço passatempos.tek@sapo.pt, onde é feito o registo da participação, deve constar a identificação do participante, contendo o nome completo, morada e telefone. Não se considera válido um endereço de Apartado postal.
  • Todos os elementos serão utilizados apenas para validação da participação neste passatempo.
  • O passatempo termina às 15 horas do dia 12 de Setembro de 2011. Os vencedores são apurados até às 18 horas para poderem receber o código para download do software a partir das zero horas do dia 13, data de lançamento mundial do ESET Smart Security 5.
  • A falta de elementos válidos de identificação, ou do cumprimento dos critérios exigidos no concurso, leva automaticamente à exclusão do participante deste passatempo.
  • O TeK pode ainda excluir as participações cuja linguagem utilizada seja considerada pouco apropriada.

  • Os 10 vencedores podem ainda participar na segunda fase do passatempo, escrevendo uma review do software que será publicada no TeK.SAPO. O melhor ganha um iPod nano de 8 GB. Esta participação não é obrigatória.

Outras Considerações
No decorrer desta ação, o TeK SAPO tem a liberdade de alterar o Regulamento caso se manifeste necessário;

Escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico