Ao contrário do que havia anunciado na semana passada, a Microsoft disponibiliza hoje apenas quatro patches de segurança este mês, ao invés dos oito previstos. As correcções destinam-se a falhas na suite Office e no Windows, sendo duas das actualizações consideradas críticas, diz a empresa no seu site.
As restantes vulnerabilidades detectadas no Visual Studio, Windows e Office deixaram de ter prioridade, pelo que, as suas correcções, previstas também para hoje, serão disponibilizadas em futuras actualizações da Microsoft.
O recuo da empresa, no que diz respeito aos updates deste mês, foi justificado pela fabricante norte-americana que alega a existência de vários factores que podem ter impacto no lançamento das actualizações, o que pode levar ao retrocesso das decisões anteriores à disponibilização dos patches.
Ainda não foram fornecidos detalhes acerca dos erros específicos a que cada boletim se destina. Como tal, sabe-se que as falhas de segurança que ficam por corrigir estarão, por enquanto, em aberto e poderão continuar a ser exploradas.
Notícias Relacionadas:
2007-01-05 - Microsoft disponibiliza oito boletins de segurança em Janeiro
2006-12-26 - Falha de segurança grave afecta nova versão do sistema operativo da Microsoft
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários