
Seguindo uma tendência cada vez mais comum, a PHC desenvolveu uma solução colaborativa que permite a criação de aplicações externas para o software de gestão PHC FX, que entretanto serão disponibilizadas num novo show room.
Segundo a empresa portuguesa, esta API (application programming interface), denominada FX Engine, vai permitir oferecer respostas mais ajustadas à realidade dos clientes do software de gestão, que poderão escolher as aplicações que melhor se adequem ao seu negócio para interagir com os sistemas PHC FX.
"É claramente uma forma colaborativa de aumentar o valor das propostas entregues pela PHC aos seus clientes", refere Ricardo Parreira, presidente do conselho de administração da PHC Software numa nota enviada à imprensa.
A empresa acrescenta que toda a arquitetura do sistema foi desenhada para ser simples e rápida em termos de desenvolvimento e publicação. "A segurança foi uma das prioridades na construção desta API, pelo que todas as ligações externas têm de ser sempre validadas por quem as utiliza", salienta-se.
A PHC convida todas as empresas e programadores interessados em desenvolverem soluções integradas com o sistema PHC FX a juntarem-se à plataforma.
Com o lançamento da API foi criado um novo marketplace que já contempla várias soluções para diferentes áreas, como lojas online, rent-a-car, mobilidade e assistência técnica. As atuais e futuras aplicações podem ser consultadas no ShowRoom PHC FX. As atuais e futuras aplicações podem ser consultadas no ShowRoom PHC FX.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários