É o reforço da aposta da PHC na comercialização de software de gestão na cloud, através de uma nova versão da sua solução PHC FX para microempresas, denominada Next Wave. Segundo a fabricante, o Next Wave PHC FX "inclui centenas de melhorias" face à versão anterior, mantendo a forma de comercialização de Software como um Serviço (SaaS) e a utilização a partir da Web, usando um browser para funcionar com o programa.


Entre as novidades do Next Wave destacadas pela PHC, contam-se, por exemplo, o suporte directo a WebCam, que passa a permitir a gravação direta de fotos e vídeos e guardar os ficheiros diretamente no programa; um calendário com interface redesenhada; e novas ferramentas de gestão documental.




Neste último caso, a solução da PHC passou por inclui um novo módulo no Next Wave - o PHC Documents FX - de modo a que os utilizadores possam fazer online a gestão documental da empresa, seja em modo isolado, ou integrado com outros módulos PHC FX.


"As novas funcionalidades introduzidas com esta Next Wave reforçam indiscutivelmente as capacidades do PHC FX, dando às empresas de menor dimensão ferramentas que facilitam a sua gestão diária" afirmou o administrador da PHC Software Miguel Capelão, confirmando a aposta da empresa neste modelo de comercialização.


"A importância de este software ser oferecido num modelo SaaS, através da Cloud, dá todas as garantias de que a informação está sempre acessível, através de uma simples ligação à Internet e por intermédio de um browser".


As alterações no novo Next Wave PHC FX passam ainda pela maior "agilização e personalização" do processo de emissão de Avenças, do envio de relatórios e faturas legais por email, bem como da exportação de listagens.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.