
A novidade já tinha sido confirmada pelo parceiro escolhido pela Valve para ativar este nova opção de pagamento. Agora são os próprios jogadores que começaram a identificar a possibilidade no serviço. Isto significa que para carregar o crédito disponível na conta que permite fazer compras na loja da plataforma de jogos, também passa a ser possível usar a moeda virtual.
O parceiro da Valve nesta novidade é a BitPay, que já tinha dito que a marca estava à procura de um método de pagamento rápido e internacional para os utilizadores da plataforma que estão em mercados emergentes, em países como a Índia, a China ou o Brasil”.
Na loja da Steam há jogos, extras para jogos mas também filmes, graças a uma parceria recente entre a Valve e a Lionsgate, que no entanto só tem efeito em algumas partes do globo.
A adesão da Valve à moeda virtual é um marco importante para a afirmação da Bitcoin. A opção também está disponível nas lojas online de outras marcas importantes no segmento do consumo, como a Microsoft. Recentemente surgiram notícias que indicavam o fim do suporte à moeda virtual mas a informação acabou por ser desmentida.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários