
A PlayStation 3 acaba de ganhar três novas edições especiais, destinadas aos adeptos do Benfica, Porto e Sporting, anunciou a Sony Portugal, num comunicado enviado esta manhã aos meios de comunicação.
O lançamento nasce de uma parceria com os "três grandes" e promete trazer para as lojas equipamentos "personalizados com as cores e os emblemas do Futebol Clube do Porto, do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal", afirma a fabricante.
As consolas têm chegada agendada para o verão, ao preço estimado de 299,99 euros, adianta a Sony. Cada um dos três pacotes encontra-se "adaptado" ao público-alvo, com consolas personalizadas e brindes a condizer.
O pacote destinado a adeptos do Futebol Clube do Porto inclui uma consola PlayStation 3 prateada, 2 comandos DualShock 3 prateados, autocolante decorativo Futebol Clube do Porto. No caso do Sport Lisboa e Benfica, tanto a consola como os comandos são encarnados e vêm acompanhados de um autocolante do clube. A PlaySation do Sporting também vem acompanhada de um autocolante oficial, mas é branca, assim como os comandos DualSchock.
A consola do Sport Lisboa e Benfica será a primeira a começar a ser vendida, ficando disponível já na próxima sexta-feira, 20 de junho. Os equipamentos personalizados para o Futebol Clube do Porto como a do Sporting Clube de Portugal serão colocados à venda "durante o mês de julho", informou a marca.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble: 35 anos a expandir horizontes e a mudar a nossa visão do Universo -
App do dia
E se um jogo lhe der recompensas quando dedica tempo ao estudo? -
Site do dia
Relaxe e limpe as ideias com a ferramenta de mindfullness da plataforma Break Me -
How to TEK
Como configurar a Chave Móvel Digital a partir do smartphone?
Comentários