A HP lançou uma campanha de promoção com o mote "É Hora de Acordar!" que compreende um desconto de 20 por cento de desconto em todos os portáteis de consumo da marca HP e Compaq, durante uma semana.

A promoção foi lançada esta sexta-feira e prolonga-se até dia 24 de Dezembro num conjunto de oito lojas: Auchan/Jumbo, El Corte Inglês, Fnac, Media Markt, Rádio Popular, Staples, Vobis e Worten.

Num comunicado, a fabricante refere que a campanha em curso está limitada ao stock de produtos disponíveis nas lojas aderentes, não sendo acumulável com outras promoções em vigor.

Para ter ideia, na Staples, por exemplo, um Compaq Presario HP G62-b65SP que custava 599 euros, custa agora 479, 2, numa poupança de 119,8 euros, pode ler-se no folheto promocional. Ao desconto da fabricante de PCs, a loja acrescenta por sua conta a oferta de uma consola PSP 3000 Black e dois jogos – Jack&Daxter e Little Big Planet.

Nas restantes lojas aderentes a campanha também já é visível para o consumidor, pelo menos online, onde há referências através de anúncios ou nos folhetos internos, ou, por último, nas listagens dos próprios produtos.