Estão a decorrer as pré-eliminatórias para o World Cyber Games Portugal 2008. A primeira etapa teve lugar este sábado, dia 14 de Junho, na Easylan Gaia, contando com a participação de oito equipas, especialistas nos cenários de guerra do Counter Strike 1.6.




A etapa seguinte está marcada para 21 de Junho, na Mindzone Algés. Os restantes "qualificadores" estão agendados para Netcedo Macedo Cavaleiros, Area76 Gaia, Us LanHouse Águeda e WarPit Lisboa. Em cada fase são apuradas duas equipas para o evento final.




A final nacional do World Cyber Games Portugal - que qualifica os elementos que constituirão a selecção que representará o país na grande final mundial em Colónia, na Alemanha - decorre este ano no Estoril, entre 5 e 7 de Setembro, durante o Portugal Game On.




Além da final nacional do World Cyber Games, o Portugal Game On integra uma exposição videojogos e tecnologia de consumo, um espaço para apresentação das mais recentes novidades mundiais no sector, uma lan party com ligação à Internet de alta velocidade (1 GB), concertos, áreas de chill out e animação vária.




Notícias Relacionadas:


2008-04-23 - Estoril acolhe iniciativa dedicada aos videojogos e entretenimento digital

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.