A Data Warehousing Institute (TDWI), entidade de referência na área do Business Intelligence, atribuiu o prémio "Right Time Business Intelligence" à Optimus pela aposta em soluções focadas na inovação e pelo desenvolvimento de uma oferta de serviços com elevado nível de satisfação para os clientes.
A Optimus entrou em concurso com a solução Traffic Configuration Solution (TCS), uma das principais ferramentas de ETL (Data Extraction, Transformation & Load) e o primeiro projecto consolidado pela Sonaecom, que tem a missão de trabalhar toda a integração de tráfego dados em termos de Data Warehousing e que o grupo está já a comercializar externamente através da WeDo Consulting, explica um comunicado.
Segundo o documento, o TCS é responsável pelo processamento de dados com origem em 14 fontes diferentes, sendo que a sua principal mais valia prende-se com o desempenho, velocidade de integração e flexibilidade na implementação de novas fontes.
Para Artur Loureiro, Administrador da Optimus o prémio "vem reconhecer o trabalho desenvolvido pela nossa equipa tornando-se num excelente sinal para a Sonaecom, em termos de validação da nossa solução".
Notícias Relacionadas:
2005-06-01 - Optimus testa HSDPA na Madeira
2005-05-09 - Falta de terminais impede desenvolvimento de tecnologia HSDPA
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários