No âmbito da sua estratégia de desenvolvimento para a área da contabilidade, a Primavera Software, empresa que se dedica ao desenvolvimento e comercialização de software de gestão para Windows, acaba de lançar no mercado o Contalib 4.0, um produto destinado aos profissionais abrangidos pela Categoria B - Rendimentos Empresariais e Profissionais, com contabilidade não organizada.



Respondendo às exigências da última reforma fiscal, o Contalib 4.0 apresenta, segundo a empresa, um conjunto de melhorias significativas, tanto no que diz respeito à tecnologia como ao nível da informação de gestão que oferece ao utilizador.



Entre as novas funcionalidades introduzidas, a Primavera Software destaca o tratamento do Imposto de Selo e o novo módulo de orçamentos e respectivas análises orçamentais, bem como a possibilidade dada ao utilizador de simular o lucro tributável.



O Contalib 4.0 vai estar disponível na linha First e na linha Profissional. Embora com características idênticas, as duas versões diferem no número de empresas que permitem tratar: a linha First é limitada a três empresas, enquanto que na Profissional o produto permite o tratamento de um número ilimitado de empresas, destinando-se essencialmente aos Gabinetes de Contabilidade.



Notícias Relacionadas:

2001-08-20 - Primavera Administração Pública disponível a partir de Setembro