A Primavera Software, empresa que actua na área do software de gestão, acaba de lançar no mercado o Primavera CRM, uma solução de Customer Relationship Management destinada ao mercado das PME, integrada na sua Linha Empresarial.



Resultante de um acordo de OEM estabelecido entre a Primavera Software e a Ascent Technology, um editor de software britânico que actua nesta área, o novo produto é constituído por três módulos: gestão de relacionamentos, automação de força de vendas e campanhas de marketing.



Com uma arquitectura aplicacional de 3 níveis, suportada em Microsoft SQL-Server 2000, VBA incluído, a solução responde, segundo a Primavera Software às exigências de organizações com grandes volumes de informação, "onde a robustez, fiabilidade, integridade e segurança da informação são factores vitais ao negócio", pode ler-se em comunicado enviado à imprensa.



O preço médio do Primavera CRM é de 7.500 euros para os primeiros cinco postos de trabalho, acrescendo 50 por cento por cada conjunto de 5 novos utilizadores, não incluindo os serviços de implementação.



De acordo com a Primavera Software, uma implementação standard do novo CRM demora em média cerca de 15 dias. A empresa acrescenta ainda que o software pode ser integrado com a solução ERP Primavera, em particular com a área de Vendas.



A Primavera Softawre explica que a plena integração de módulos de software que cobrem a área financeira, administrativa, vendas, distribuição, compras, aprovisionamento, recursos humanos, manutenção, e-Business e CRM permite implementações de acordo com as necessidades e escalabilidade exigidos pelas organizações.



Notícias Relacionadas:

2002-03-15 - Primavera Software apresenta projecto de formação Academia Primavera

2002-02-27 - Primavera Software encerra 2001 com volume de negócios de 4,5 milhões de euros

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.